Estamos prontos para ver muito mais Star Wars Jedi: Fallen Order neste fim de semana, tanto no EA Play quanto no E3 da Microsoft, mas antes disso, EA e Respawn optaram por revelar um pequeno boato de notícias sobre o jogo hoje.

Como recentemente compartilhado pela EA, a arte oficial da caixa de Star Wars Jedi: Fallen Order já chegou e parece muito boa. A edição padrão de Star Wars Jedi: Fallen Order apresenta o protagonista do jogo, Cal Kestis, na frente e no centro com seu sabre de luz desenhado. Ao seu redor estão alguns dos outros personagens que vimos anteriormente no primeiro trailer de revelação do jogo na Star Wars Celebration .

A segunda obra de arte mostra Cal sozinho, novamente com o sabre de luz desenhado, olhando para trás. As duas obras de arte são bem diferentes umas das outras, mas, pessoalmente, sou mais atraído pela arte padrão. Embora tenha muito mais acontecendo, isso me lembra os pôsteres de filmes clássicos de Guerra nas Estrelas com o número de personagens e veículos que podemos ver.

Você pode encontrar as duas imagens da arte da caixa acima mencionadas na galeria abaixo, se quiser ver todas elas na íntegra. Star Wars Jedi: Fallen Order está programado para ser lançado ainda este ano em 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Vamos compartilhar com você todos os detalhes mais recentes do jogo neste fim de semana, à medida que aprendemos mais na E3 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.