O Google está programado para ter seu primeiro grande evento hoje desde a primeira vez que revelou o Stadia na GDC no início deste ano. O primeiro stream do Stadia Connect, que parece ser a iteração do Google pelo formato Nintendo Direct, começará no topo da hora às 12h EST / 9h PST.

Embora o Google tenha revelado algumas informações sobre o Stadia há apenas alguns meses, ainda resta muito a aprender sobre a plataforma. Mais notavelmente, uma data de lançamento específica, jogos que chegarão ao Stadia e um plano de preços ainda não foram definidos. Felizmente, o Google diz que todos os três tópicos restantes serão discutidos durante o Stadia Connect hoje.

Antes do evento começar, já ouvimos rumores de que tanto Destiny 2 quanto Ghost Recon: Breakpoint aparecerão no Stadia no lançamento. Embora ambos os jogos que aparecem no serviço de streaming pareçam bastante seguros, provavelmente descobriremos de uma maneira ou de outra em apenas alguns minutos.

Se você está procurando sintonizar e ver o que o Google tem na manga hoje, você pode ir ao YouTube para assistir. Por outro lado, também anexei o fluxo neste artigo abaixo para economizar um tempo.

E se você preferir não assistir ao Stadia Connect, teremos as maiores notícias do evento para você aqui no DualShockers enquanto aprendemos exatamente o que está acontecendo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.