Na semana passada, os DualShockers descobriram que a Lairan Studios estava provocando algo em seu site e logo começaram a surgir especulações de que esse jogo era realmente o Baldur's Gate 3. Esse boato foi logo substanciado pelo especialista da indústria Liam Robertson , que revelou com a ajuda do Spawn Wave que Baldur's O portão 3 era real e é um título para o Google Stadia. Após as provocações e os rumores, o Stadia Connect Stream do Google começou com o anúncio de Baldur's Gate 3. Confira o trailer da revelação abaixo.

Como o Baldur's Gate 3 é desenvolvido pela Larian Studios, podemos apenas esperar que este novo jogo atinja o mesmo nível de qualidade de Divinity: Original Sin 2 . O BioWare desenvolveu o Baldur's Gate e sua sequência são alguns dos jogos mais importantes já feitos, influenciando inúmeros jogos com a mecânica de RPG, então o Baldur's Gate 3 definitivamente tem muito o que fazer.

Dito isto, Swen Vincke, diretor criativo da Larian Studios, parece confiante no jogo de seu estúdio. “O Portão de Baldur significa muito para muitas pessoas. É uma grande responsabilidade, mas acho que estamos prontos para isso. Nosso objetivo é criar mundos sistêmicos reativos que respeitem a agência de jogadores e ter a chance de aplicar o conjunto de habilidades de nossa equipe em um universo tão rico quanto Dungeons & Dragons é muito divertido. Estamos trabalhando em estreita colaboração com a Wizards para trazer um nível de imersão sem precedentes ao reino de Faerun e mal posso esperar para mostrar ao mundo o que nossa equipe preparou ”, disse ele.

Se você quer uma atualização de toda a série antes do lançamento de Baldur's Gate 3 , a Beamdog e a Skybound Games estão trazendo os jogos para PS4, Xbox One e Nintendo Switch física e digitalmente neste outono. Fora do novo Baldur's Gate, a Larian Studios também está trabalhando com Logic Artists em Divinity: Fallen Heroes, um jogo de táticas para PC.

Você pode conferir o fluxo do Stadia Connect, que ainda está em execução no momento, abaixo. O Baldur's Gate 3 estará disponível para PC e Google Stadia no lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.