O Tequila Works lançou seu próximo projeto durante o stream do Google Stadia Connect , e é um projeto bem assustador chamado Gylt . A empresa por trás do RiME , The Sexy Brutale e Deadlight lançará Gylt exclusivamente no Google Stadia, exibindo um trailer prolongado durante o evento Connect. O mundo do jogo é uma estranha mistura de fantasia e realidade, e parece bastante assustador como o inferno.

Os jogadores assumirão o controle de uma jovem chamada Sally, explorando o que parece ser uma versão vazia e desolada do mundo em que vivemos. É povoada por "criaturas terríveis", aparentemente criadas a partir de medos e pesadelos. Jogando como Sally em busca de sua prima desaparecida Emily, os jogadores precisarão se esconder e escapar deste mundo aterrorizante, pois são "confrontados com o impacto emocional de suas ações".

O design de monstros e criaturas e os efeitos gráficos me dão uma vibração discreta de Stranger Things , com o ambiente me lembrando The Mist, de Stephen King. Parece que o jogo terá elementos furtivos e de quebra-cabeça, tendo que fugir das criaturas e usar o ambiente para navegar no mundo e criar rotas de fuga. É escuro, atmosférico e tem um senso inerente de urgência.

Confira o trailer completo e algumas capturas de tela para Gylt abaixo. Juntam-se a outro jogo original da Stadia chamado Get Packed , muito longe deste jogo, com gráficos coloridos e jogabilidade de festa. Nenhuma data de lançamento foi anunciada, embora seja provável que o jogo seja lançado com o serviço Google Stadia em novembro, com vários outros jogos de vídeo .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.