A Larian Studios anunciou oficialmente o Baldur's Gate 3 apenas alguns minutos atrás, durante o stream do Google Stadia Connect. Embora a tão esperada terceira entrada da série esteja chegando ao Stadia quando chegar, também estará pousando no PC também. Felizmente, para quem quer jogar no PC, o Baldur's Gate 3 também não será exclusivo de nenhuma loja.

Conforme confirmado pela US Gamer , a Larian Studios planeja levar o Baldur's Gate 3 para uma variedade de mercados diferentes de PC, principalmente o Steam e GOG quando o jogo for lançado. Embora a Epic Games Store tenha conquistado uma variedade de exclusivos até o momento, a Larian Studios nem planeja trazer Baldur's Gate 3 para a plataforma da Epic após o lançamento.

"Você verá as páginas do Steam sendo exibidas, as páginas do GOG, mas nenhuma página da Epic será exibida", disse Swen Vincke, fundador da Larian Studios à US Gamer. “Não vejo por que não; Não acredito em exclusividades, prefiro estar em todo lugar. ”

Vincke continuou falando sobre seu desejo de colocar o jogo em qualquer lugar no tempo, dizendo: “Tudo o que fizemos no passado foi sobre a adaptação à divisão em que você está jogando, porque o dispositivo não deve importar quando se trata para jogar nossos jogos. Essa é a única maneira que eles vão se espalhar, então eu realmente não quero ficar preso a uma plataforma ou outra. ”

Portanto, embora pareça que a Vincke gostaria de levar o jogo para não apenas todas as lojas de PCs e talvez até consoles, provavelmente levará algum tempo até que isso aconteça. A partir de agora, tudo o que sabemos é que o Baldur's Gate 3 será lançado potencialmente em 2020 no Stadia e PC via GOG e Steam. Compartilharemos mais informações com você mais tarde, se soubermos disso.

Fonte: US Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.