O primeiro evento Stadia Connect do Google teve vários novos anúncios hoje, incluindo alguns novos jogos chegando à plataforma. Um deles foi o novo jogo multiplayer Get Packed, da Moonshine Studios. Confira abaixo .

Deixe o caos acontecer em Get Packed, um novo jogo cooperativo que será lançado em 2020. 📦 #StadiaConnect pic.twitter.com/H4Fg49j4JD

- Stadia (@GoogleStadia) 6 de junho de 2019

Você e três amigos estão tentando arrumar sua casa para uma grande mudança. Infelizmente, a embalagem nunca foi tão difícil. Com inúmeros obstáculos para contornar e gerenciar, sua curta viagem da sala de estar à van em movimento tornou-se incrivelmente perigosa. O trailer mostra carros explodindo, empilhadeiras fora de controle e escorregadores que não têm nada a ver com a casa de alguém. E nunca vi uma porta giratória parecer tão ameaçadora. A carnificina para quatro jogadores parece que pode ser uma explosão.

O Get Packed suporta tanto o sofá quanto a cooperação on-line. Portanto, independentemente de onde seus amigos estejam, se eles tiverem Stadia, você poderá jogar juntos. Desde o sucesso do Overcooked! estamos recebendo vários jogos como esses. Dito isto, mesmo com o afluxo de jogos estranhos para quatro jogadores, estou sempre disposto a experimentar um novo. Pessoalmente, eu gosto do visual do Tools Up! mais do que Get Packed , mas isso parece uma adição sólida à programação da Stadia. No mínimo, mostrará o quão bem o Stadia pode transmitir uma jogabilidade rápida e cheia de explosivos quando até quatro pessoas estão jogando juntas.

O Get Packed chegará à Stadia em 2020. Para mais notícias do evento Stadia Connect de hoje e tudo o que sairá da E3 na próxima semana, fique de olho nos Dualshockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.