Meu amigo Pedro parece um Max Payne 2D com tiroteios ainda mais loucos. O desenvolvedor DeadToast Entertainment foi completamente exagerado e eu gosto muito. Não há muitos outros jogos que eu espero tanto quanto este e, felizmente, não preciso esperar muito. Em um pequeno trailer cheio de balas, a editora Devolver Digital finalmente anunciou a data de lançamento. Dê uma olhada abaixo.

Meu amigo Pedro é descrito pelos desenvolvedores como "um violento balé sobre amizade, imaginação e a luta de um homem para obliterar qualquer pessoa em seu caminho, a pedido de uma banana sensível". Nunca o campo de elevador de um jogo me vendeu tão imediatamente. Meu amigo Pedro parece absolutamente lindo em ação, pois os jogadores usam armas de câmera lenta e fuzil com o objetivo de se envolver em um dos combates mais cinematográficos e dinâmicos que eu já vi.

À medida que você pula no ar, você torce e vira para se abrir para dizimar seus inimigos. Cada arma pode ser apontada de forma independente, permitindo que você derrote vários inimigos ao mesmo tempo. A carnificina frenética é incrível de assistir e parece que será ainda mais divertido de jogar.

O jogo não é tudo sobre correr e atirar. Haverá momentos em que a jogabilidade diminui à medida que você tenta resolver diferentes quebra-cabeças baseados em física. Além disso, os desenvolvedores estão misturando coisas com sequências como uma perseguição emocionante de motocicleta. Dito isto, este é um jogo sobre combate a toda velocidade. Espere que sua adrenalina chegue cedo e com frequência.

My Friend Pedro está chegando ao Nintendo Switch e PC em 20 de junho. Faltam apenas duas semanas para você, então prepare seus dedos no gatilho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.