Um dia depois de lançar um novo modo de campanha , a equipe They Are Billions anunciou que seu jogo RTS zumbi está chegando ao PS4 e Xbox One. O porto está sendo tratado pela Blitworks , que ajudou a obter jogos como Spelunky, Super Meat Boy, Bastion e muitas outras indies lançadas em vários consoles. Confira o trailer de anúncio para PS4 abaixo.

They Are Billions é um jogo interessante para portar para consoles. Os jogos de estratégia em tempo real nem sempre foram bons nos consoles; no entanto, Blitworks diz que o jogo joga "confortavelmente com um controle". Será difícil dizer até conseguirmos as mãos, mas espero que eles consigam. No mínimo, They Are Billions dá a você a chance de interromper o combate de forma nativa. Portanto, se você precisar de uma pausa rápida para se orientar, o jogo permitirá que você faça isso.

O outro desafio é a densidade de zumbis vista em They Are Billions no PC. Felizmente, a Blitworks diz que pode colocar até 20.000 unidades na tela em tempo real. Esse é um enxame considerável, independentemente da plataforma, e deve fazer com que a experiência do console pareça muito semelhante ao PC. Em seu artigo no Playstation Blog, o Blitworks não menciona a campanha The New Empire , então parece que esse pode ser o modo de sobrevivência por enquanto.

Estou muito interessado em ver como eles são bilhões em consoles. Felizmente, todos nós podemos descobrir em julho, quando o jogo for lançado no PS4 e Xbox One. Se você não pode esperar, pode pegar o jogo no PC e jogar a nova campanha em 18 de junho.

Fonte: Blog da Playstation via Playstation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.