Citizens of Earth era um RPG decente da Atlus lançado em 2015. Teve uma idéia interessante e inspirou-se profundamente na Earthbound ; no entanto, estava cheio de problemas técnicos. Eu pessoalmente gostei, mas nunca esperei ver uma sequência, especialmente quatro anos depois. De alguma forma, o jogo está recebendo uma sequência chamada Citizens of Space , anunciada hoje pela SEGA . Dê um trailer ao teaser abaixo.

Em Cidadãos da Terra , você estrelou como Vice-Presidente da Terra. Você tinha que ir ao redor e completar missões para vários constituintes para levá-los a participar do seu grupo. Cada personagem tinha habilidades de combate únicas e uma personalidade peculiar. Foi uma experiência encantadora, mas não algo que ficou comigo.

Citizens of Space vê você se tornando o embaixador da Terra. Infelizmente, no seu primeiro dia, a Terra desapareceu e você deve começar uma jornada para encontrar o seu mundo natal perdido e unir a galáxia. O vídeo do teaser menciona um novo sistema de combate e uma mecânica de recrutamento mais profunda. No entanto, com isso sendo apenas um teaser, não há detalhes reais sobre como esses sistemas foram alterados em relação ao original. Felizmente, um trailer mais aprofundado será lançado em breve.

Estou animado para ver o que a equipe tem reservado para esta sequência. Dito isto, é preocupante que o jogo seja lançado em 12 dias e este é o primeiro que temos notícias dele. O jogo também parece desbotado na maioria das capturas de tela que a equipe lançou até agora, o que me preocupa. Espero que o jogo se baseie no primeiro e ofereça uma experiência de qualidade, mas espero o pior, considerando as informações limitadas que temos no momento.

Citizens of Space chegará ao Nintendo Switch , PC, PS4 e Xbox One em 18 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.