A Atlus lançou outro novo vídeo de gameplay para Persona 5 Royal , apresentando o novo personagem Kasumi Yoshizawa. Podemos ver várias partes dos eventos da vida escolar, com Kasumi, seu finalizador de ataques completo e algumas cenas mais fofas com ela.

A primeira cena é Kasumi dizendo que definitivamente vingará Joker por todas as vezes que ele a ajudou. Em seguida, vemos o par no centro de rebatidas, com Kasumi tentando se exibir, mas falhando miseravelmente. talvez sugerindo que ela não é tão boa em outros esportes que não a ginástica rítmica. Outra cena mostra seu lado divertido e como ela tenta surpreender o curinga durante a viagem ao Havaí. Também vemos seu enorme apetite novamente e como ela ainda está com fome logo após comer vários pratos.

A cena do despertar da personalidade de Kasumi também é mostrada, revelando sua personalidade, Cendrillon. Ao contrário de todas as personagens dos outros personagens, Cendrillon não é particularmente conhecida por suas habilidades de roubar, então estou ansioso para saber por que Atlus foi com essa escolha.

O vídeo de introdução de Kasumi Yoshizawa está incluído abaixo. Mais informações e ainda mais imagens do Persona 5 R devem chegar no segundo fluxo do Morgana Report em poucos dias.

O Persona 5 Royal será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste, exclusivamente no PS4. Persona 5 Royal parece ter tanto conteúdo novo que eu estou meio preocupada que a versão ocidental demore um pouco para ficar pronta. Seria ótimo se uma data de lançamento fosse anunciada durante a E3.

Atualização : traduzimos o vídeo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.