Muitos olhos estarão em breve na Ubisoft para a E3 2019 na próxima semana, então por que não mudar algum produto enquanto isso? O jogo de tiro multiplayer online da companhia francesa Tom Clancy's The Division 2 terá uma venda de 40% na Ubisoft Store a partir de hoje, até 24 de junho. Se você não é um dos muitos que contribuíram para as vendas maciças do jogo , agora pode ser sua melhor chance.

É um pouco diferente entre plataformas, com as versões Xbox One e PS4 com 40% de desconto, enquanto a versão para PC, atualmente exclusiva da Epic Games Store , terá 33% de desconto. A Divisão 2 alcançou altos índices de vendas nos últimos meses, mas o jogo obteve um sucesso significativo digitalmente na PlayStation Store .

Pessoalmente, eu ainda não sou o dono do jogo, mas cheguei a vê-lo em dezembro, onde joguei alguns segmentos do Dark Zone do multiplayer. Eu geralmente tinha boas impressões da jogabilidade, não tendo jogado a primeira divisão , com algumas preocupações sobre o suporte pós-lançamento. Não parece que a Ubisoft tenha tido problemas significativos com a base de jogadores do jogo, então essa venda não deve fazer nada menos do que expandi-la ainda mais.

A Ubisoft deve ter muito mais reservado para a vitrine da E3 da próxima semana - provavelmente receberemos uma atualização sobre The Division 2 , possivelmente com novo conteúdo e, possivelmente, com ataques. Já sabemos que deveríamos esperar ver Watch Dogs Legions como um anúncio importante e talvez mais sobre o Ghost Recon Breakpoint . Skull & Bones vai perder o show , no entanto, e os fãs não devem segurar a respiração para um novo jogo Splinter Cell .

Embora não esperemos que a venda seja aplicada aqui, a Divisão 2 também chegará ao Google Stadia . Lembre-se de revisar a The Division 2 aqui, juntamente com nosso guia sobre como jogar com os amigos por meio deste link .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.