Além dos lançamentos para PS4 e PC, Sakuna: Of Rice and Ruin também será lançado no Nintendo Switch. Marvelous e XSeed anunciaram o lançamento do Sakuna para Switch com um novo trailer.

Sakuna: Of Rice and Ruin é um jogo de doujin desenvolvido pela Edelweiss, o estúdio de doujin por trás do 3D Shmup AsteBreed . Sakuna: Of Rice and Ruin mistura RPG de ação e elementos de cultivo de arroz, pois o protagonista Sakuna é uma deusa, nascida da união de um deus da guerra e deusa da agricultura e fertilidade.

No jogo, Sakuna precisa explorar a ilha Hinoe, o lugar onde ela acabou sendo banida junto com um grupo de humanos. Atualmente, a Ilha HInoe é governada por monstros, então Sakuna precisará derrotar os demônios e desenvolver a cultura do arroz para ajudar os humanos.

Sakuna: A jogabilidade de cultivo de arroz e arroz de Ruin é baseada em técnicas antigas de cultivo de arroz do Japão. O jogo é uma simulação verdadeira e tem como objetivo ser o jogo de simulação de arroz mais realista da história.

Sakuna: Of Rice and Ruin foi anunciado para o oeste um pouco antes da E3 2017, e o jogo será apresentado na E3 2019 também.

Sakuna: Of Rice and Ruin ainda não tem uma data de lançamento exata, mas o jogo deve ser lançado neste inverno.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.