Vimos o visual atualizado , a personalização de kart e de personagens e os cursos - agora é hora de dar uma olhada em alguns dos novos modos de jogo do Crash Team Racing Nitro-Fueled . Um novo trailer da Activision mostra alguns dos modos que podemos esperar: modo aventura, modo batalha, corrida com amigos e competir online.

Cada modo é bastante auto-explicativo, especialmente se você já os jogou. O modo Aventura leva você através da história e permite experimentar todos os diferentes campos e chefes, o modo de batalha coloca você contra seus amigos em uma arena menor com muitas armas, a corrida com amigos permite que você divida a tela dividida com até quatro amigos e competir online tem você ... bem, concorra online.

O modo Aventura apresentará um ajuste extra opcional. Embora você possa optar por reproduzi-lo de forma clássica, a configuração de combustível nitro mudará um pouco as coisas. No modo clássico, você joga como Crash Bandicoot com um kart em uma dificuldade o tempo todo. O modo Nitro-Fueled permite que você troque qualquer uma dessas coisas a qualquer momento, altera seu HUD, permite escolher entre três configurações de dificuldade e altera a aparência de outros pilotos.

Apesar dessas mudanças, ainda parece haver muito território familiar. Você tem seu Ripper Roo, seus desvios em cada esquina e seus "woahs!".

Lançamentos da Crash Team Racing Nitro-Fueled para PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 22 de junho.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.