Days Gone lançado com sucesso há um mês hoje. Para comemorar , os desenvolvedores do Bend Studio lançaram um novo modo que introduz dificuldade de sobrevivência. O modo é o primeiro de uma série de atualizações gratuitas chegando ao jogo neste verão.

Teste sua inteligência com o DLC grátis do Days Gone's Survival Diffitivity Mode - disponível hoje.

Desafios de jogabilidade, como combater uma horda infinita, chegam no final de junho. Detalhes completos: https://t.co/5Is5eX5UVG pic.twitter.com/H4BwqfbnMm

- PlayStation (@PlayStation) 6 de junho de 2019

A dificuldade de sobrevivência é para jogadores que acharam o modo difícil muito fácil. A equipe está ajustando uma série de configurações para tornar essa a experiência mais desafiadora que alguém pode ter no deserto do Central Oregon. Os inimigos atingiram o proverbial ginásio e se endureceram. Além disso, você não pode contorná-los usando a Viagem rápida. O modo também retira o seu HUD e permite que você o veja quando você ativa o Survival Vision. Se você conseguir enfrentar esse novo modo de dificuldade, ganhará novas capas e troféus exclusivos de bicicleta.

No final do mês, Bend está lançando 12 semanas de desafios. Toda semana, “novos desafios de combate, bicicleta ou horda caem” que impõem restrições únicas a você. Se você tiver um bom desempenho no desafio, receberá patches que oferecem pequenas melhorias na jogabilidade. Esses benefícios se acumulam e você pode carregá-los com você de volta ao jogo principal.

Você também se classificará ao jogar, fornecendo acesso a skins de personagens e bicicletas, além de anéis que proporcionam vantagens de jogabilidade mais potentes. Ao contrário dos patches, os anéis não são transferidos para o jogo principal. Em vez disso, ajudarão a tornar o desafio de cada semana muito mais fácil de concluir. O primeiro desafio está chegando no final de junho e pede para você sobreviver a um ataque infinito de horda. Parece selvagem.

Days Gone já está disponível no PS4. O jogo está atualmente à venda para o evento Days of Play da Playstation, tornando-o um ótimo momento para buscá-lo.

Fonte: Blog da Playstation via Playstation Blog


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.