Um trailer de revelação da THQ Nordic e Black Forest Games foi lançado esta manhã, dando o que algumas pessoas esperam há mais de uma década - um remake do clássico cult de 2005 Destroy All Humans!

O lançamento está previsto para 2020 em PC, PS4 e Xbox One. Entre este anúncio e Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated , parece que a THQ Nordic adotou os clássicos.

O trailer abre enquanto uma família assiste a uma transmissão de notícias sobre atividades alienígenas. Ambientada em 1959, a transmissão assegura aos americanos saudáveis ​​que quaisquer rumores que possam ter ouvido sobre atividades extraterrestres não passam de propaganda comunista. Bem na hora, o amável homenzinho verde Crypto interrompe o programa para começar a cantar Ich Will de Rammstein. O vintage destrói todos os seres humanos! segue-se o caos - seqüestros de vaca, raios mortais de discos voadores e uma festa de dança induzida por hipnose. Se você nunca jogou o original, este trailer faz um bom trabalho ao expressar a marca de humor juvenil da série.

Destrua todos os seres humanos! é o terceiro de três jogos que a THQ Nordic planeja anunciar desde 4 de junho . Os outros dois são Darksiders Genesis e os mencionados Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Biquíni - Reidratados .

O anúncio de um Destroy All Humans! o remake pode não ser uma surpresa completa para todos. Conforme relatado pelo Comicbook.com , a THQ Nordic brincou que um novo jogo da série seria revelado na E3 2019 durante sua infame AMA no 8chan em fevereiro.

Nenhuma data exata de lançamento foi especificada, mas quando é que você pode encontrá-la aqui no DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.