De acordo com o usuário do Twitter Nibellion , o trailer da E3 para o novo jogo online de combate corpo a corpo 4v4 de Ninja Theory vazou antes da conferência de imprensa da Microsoft neste fim de semana. Como sempre, pegue esse vazamento do Bleeding Edge com um grão de sal; no entanto, a filmagem se parece com um trailer bombástico típico da E3, então certamente parece plausível. Se você ainda não viu o trailer, confira no tweet abaixo.

O novo jogo de Ninja Theory é Bleeding Edge, jogo de combate corpo a corpo 4v4 online, alfa técnico em 27 de junho

`` Game of Thrones '': Final da série vaza na internet e revela quem morre ( SPOILERS!)

- Nibel (@Nibellion) 7 de junho de 2019

O último jogo não-VR de Ninja Theory foi Hellblade: Senua's Sacrifice em 2017. Desde então, eles lançaram três experiências diferentes de VR e foram adquiridos pela Microsoft. O suposto trailer mostra o combate liso que esperamos da Ninja Theory, junto com um estilo que lembra Overwatch .

Obviamente, sendo este um trailer potencialmente vazado, os detalhes da jogabilidade são extremamente leves. A única coisa que (supostamente) sabemos é que o jogo será um combate corpo a corpo online 4v4. O trailer mostra oito personagens distintos, o que provavelmente sinaliza que este será um jogo baseado em classe.

Cada personagem parece drasticamente diferente. Há uma garota que se transforma em um gigante urso mecânico. Há um vaqueiro empunhado em espadas e um homem que está no campo de batalha como um violão. Caramba, há uma senhora que parece se transformar em uma motocicleta humana. O que estou dizendo é que os personagens parecem estranhos e drasticamente diferentes um do outro.

Saberemos mais quando o trailer realmente acontecer, presumivelmente na conferência da Microsoft em 9 de junho às 13:00 PT. Dito isto, parece que poderia ser um projeto realmente divertido. O tweet vinculado acima menciona que um alfa técnico será lançado em 27 de junho. Se isso for verdade, não demorará muito para que os jogadores tenham a chance de experimentar o Bleeding Edge por si mesmos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.