O mais recente jogo do popular Tales of Series da Bandai Namco aparentemente vazou apenas um dia antes do início da E3 2019. Será intitulado Tales of Arise. Essas novas capturas de tela parecem exibir um mecanismo atualizado, com visuais visivelmente aprimorados em comparação com o mais recente jogo principal, Tales of Berseria . Você pode conferir duas capturas de tela do jogo abaixo.

Obviamente, rumores e vazamentos antes da E3 sempre devem ser tomados com um pouco de sal, pois muitas falsificações chegam à Internet todos os anos antes ou durante o show. No entanto, seria incrível ver os Contos da série obter uma atualização gráfica após anos de visuais relativamente semelhantes. Teremos que esperar e ver se Tales of Arise é real ou não.

Com a Microsoft constantemente tentando ampliar sua biblioteca japonesa, não seria muito surpreendente se o jogo fosse revelado durante a conferência de imprensa da E3. Especialmente porque Tales of Vesperia: Definitive Edition foi lançado na plataforma no início deste ano.

A E3 2019 começa amanhã em Los Angeles, Califórnia, com a EA Play, onde veremos nosso primeiro Star Wars Jedi: Fallen Order . Você pode conferir a conferência de imprensa da Microsoft na E3, no domingo, às 13:00 PT, seguida pela Bethesda às 17:30 PT. A Ubisoft subirá ao palco na segunda-feira às 13:00 e a Square Enix encerrará o dia às 18:00. Por último, mas não menos importante, a Nintendo terminará todas as principais apresentações às 9:00 da manhã na terça-feira.

De acordo com o vazamento, Tales of Arise chegará ao Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: 4Chan via Resetera


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.