Quando foi lançado pela primeira vez há quase dois anos, o Dream Daddy: A Dad Dating Simulator tornou-se instantaneamente um sucesso de culto, graças ao seu tom encantador e elenco de personagens, e em breve o jogo estará disponível em qualquer lugar para permitir que você leve os pais dos seus sonhos a qualquer lugar. você.

A Game Grumps anunciou que Dream Daddy: A Dad Dating Simulator chegará ao Nintendo Switch e dispositivos móveis (iOS e Android) "em um futuro muito próximo", com uma data exata de lançamento a ser lançada em breve.

Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, o Dream Daddy coloca os jogadores no papel de um pai recém-solteiro que se muda para uma nova cidade com a filha. Ao longo do jogo, você conhece outros sete pais vizinhos com os quais pode formar relacionamentos e conhecer em um nível mais profundo.

O Dream Daddy foi lançado pela primeira vez no PC no verão de 2017, com o lançamento do PS4 que se seguiu no outono do ano passado com o nome de "Dadrector's Cut" do jogo, ao lado de uma série de quadrinhos baseada no jogo que está disponível nas lojas e digitalmente.

O Dream Daddy já está disponível no PS4, PC, Mac e Linux, com o jogo chegando ao Nintendo Switch, iOS e Android em um futuro próximo.

Olá pais, notícias emocionantes✨ Logo você poderá namorar esses pais em qualquer lugar! Em breve, lançaremos o Dream Daddy para Nintendo Switch, iOS e Android. Uma data oficial de lançamento será lançada, então fique ligado! ❤️🧡💛💚💙 pic.twitter.com/tmZ6hoemg4

- Dream Daddy (@dreamdaddygame) 7 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.