Com uma data de lançamento confirmada para o final deste ano , Borderlands 3 está entre os jogos mais esperados para o ano, e enquanto os fãs da série podem esperar sua chegada neste outono, talvez não tenhamos muito mais tempo para esperar por mais itens de Borderlands abaixo da linha.

Apareceram dados do Steam (via ResetEra ) para um novo DLC de Borderlands 2 chamado "Commander Lilith & The Fight for Sanctuary", que de acordo com a descrição relatada funcionará como uma ponte para a história de Borderlands 3 :

Retorne ao premiado atirador-saqueador para uma nova aventura que prepara o cenário para o próximo Borderlands 3. O santuário está sitiado, o mapa do Vault foi roubado e um gás tóxico está envenenando Pandora. Lute contra novos chefes, explore novas zonas, obtenha novos itens (incluindo um nível totalmente novo além do Legendary) e junte-se a Lilith e os Crimson Raiders para enfrentar um vilão louco que está decidido a governar o planeta.

Além da adição de novos chefes, saques e outros novos recursos, o DLC também aumentará o limite de nível no jogo de Borderlands 2 para o nível 80, além de dar aos iniciantes o título (ou aqueles que não jogaram em um tempo) a chance de subir para o nível 30 e pular direto para o DLC.

A data de lançamento do DLC parece ter sido marcada para 9 de junho de 2019 (amanhã), o que tornaria provável que o DLC seja um lançamento surpresa durante a E3 2019 amanhã. Eu acho que é seguro dizer que se assistirmos Borderlands 3 na (presumivelmente) conferência de imprensa da Microsoft amanhã, este DLC poderá atuar como um dos anúncios "It's Out Now" e dar aos jogadores uma agradável surpresa antes do lançamento do terceiro jogo principal esta queda.

Borderlands 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro de 2019, com uma versão Stadia para chegar ao fim. Você também pode pré-encomendar o jogo agora na Amazon .

Fonte: ResetEra


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.