Com as festividades de hoje no EA Play, a E3 2019 começou oficialmente com uma semana que parece madura para novos anúncios de jogos, grandes surpresas e muito mais (pelo menos, o que já não vazou ainda).

Tudo isso começa hoje com o evento EA Play, que verá a editora EA compartilhar vários olhares mais próximos de seus próximos títulos, além de algumas surpresas.

A transmissão ao vivo do EA Play na E3 2019 começará oficialmente a partir das 9:15 da manhã, horário da costa leste dos EUA, e você pode encontrar o detalhamento da programação de hoje abaixo:

Claro, você pode encontrar a transmissão ao vivo incorporada abaixo para acompanhar as transmissões ao longo do dia, à medida que conhecemos um pouco mais sobre a programação da EA, incluindo um mergulho maior em Star Wars Jedi: Fallen Order , a segunda temporada de Apex Legends e muito mais.

Sinta-se à vontade para entrar nos comentários abaixo e também conversar com o resto da nossa comunidade ( ou no nosso canal Discord ) e compartilhar sua empolgação pelo primeiro evento da E3 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.