A Ubisoft pode estar trabalhando em um IP novo e sem aviso prévio, de acordo com um boato de Jason Schreier, do Kotaku, durante um podcast Kotaku Splitscreen, agora indisponível. Ele afirmou em um tweet em sua conta oficial no Twitter que ouviu as notícias antes da apresentação da Ubisoft E3 2019 na segunda-feira, além de esclarecer ainda mais a natureza das informações do vazamento:

Desculpas, pessoal, eu errei na extravagância desta semana no Splitscreen E3 - o projeto Orpheus que mencionei é um RPG de escopo pequeno, não uma aventura de ação. A comparação de Breath of the Wild é estilo de arte, não jogabilidade!

- Jason Schreier (@jasonschreier) 6 de junho de 2019

De acordo com os rumores, as experiências da Ubisoft em RPGs levaram a um título de RPG de "pequeno escopo", conhecido como Orpheus . Diz-se que o estilo artístico do projeto é comparável a The Legend of Zelda: Breath of the Wild , embora a jogabilidade supostamente seja em uma escala muito menor.

Esta não é a primeira incursão da Ubisoft em RPGs, como vimos na recente Assassin's Creed Odyssey , que se inspirou bastante em The Witcher 3, do CD Projekt Red. Há também Child of Light , que provavelmente é o mais próximo desse misterioso Orfeu em termos de tamanho e estilo.

Embora normalmente os codinomes não estejam relacionados ao conteúdo real do jogo, Orpheus pode ter uma pista sobre o que é o RPG. Na mitologia grega, as principais histórias sobre Orfeu estão centradas em sua capacidade de encantar todos os seres vivos e até pedras com sua música (a cena usual nos mosaicos de Orfeu), sua tentativa de recuperar sua esposa Eurídice do submundo e sua morte no mãos daqueles que não podiam ouvir sua música divina.

A Ubisoft provocou muitas surpresas para a E3. Durante uma recente chamada financeira, a editora anunciou que havia vários projetos sem aviso prévio nos trabalhos que serão lançados antes do final deste ano fiscal atual. De acordo com um vazamento recente , um desses jogos em potencial previsto para chegar poderia ser o dos Roller Champions. Além disso, um vazamento recente foi confirmado na forma de Watch Dogs Legion .

Títulos como Ghost Recon Breakpoint , The Division 2 , For Honor e Rainbow Six Siege foram mencionados anteriormente para estar presente no show.

Fonte: VG 24/7


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.