Após uma excelente demonstração de 15 minutos mostrada durante o EA Play na E3 2019, agora sabemos mais do que nunca como será o futuro Star Wars Jedi: Fallen Order nas mãos dos jogadores. Enquanto vimos elementos de outros jogos como Uncharted e Dark Souls em sua jogabilidade , uma série em particular parece inspirar parte do design de Fallen Order , que é a exploração de Metroid .

Em uma matéria de capa sobre o jogo da Game Informer , novos detalhes foram compartilhados no Star Wars Jedi: Fallen Order , com o recurso detalhando vários aspectos do design, narrativa, jogabilidade e muito mais.

Um dos aspectos mais interessantes compartilhados na reportagem de capa da Respawn Entertainment em Fallen Order foi que Metroid parece ter desempenhado um papel importante ao influenciar a maneira como os jogadores atravessam e exploram o universo de Star Wars como o personagem principal, Cal Kestis, onde os jogadores pode voltar aos mundos e áreas anteriores com a ajuda dos novos poderes e habilidades Jedi.

Especificamente, o diretor da Fallen Order , Stig Asmussen, disse que a equipe de desenvolvimento do jogo "olhou atentamente a estrutura do Metroid Prime ", e especialmente quando se tratava da frequência e "cadência" de obter novas atualizações ou habilidades que abririam o mundo. Asmussen disse que a abordagem da exploração e das atualizações dos jogadores "parecerá fresca" em Fallen Order e que, embora inspirada por Metroid , ele acrescentou que "não é exatamente como o Metroidvania".

Asmussen também destacou jogos como Dark Souls e Bloodborne quando se tratava de criar seu mundo e design de níveis, acrescentando que a equipe estudou os títulos desenvolvidos pela From Software e que “nos inspiraram a encontrar uma experiência que funcionasse bem para o nosso jogo. "Em particular, um dos elementos que a equipe queria focar na Ordem Caída era oferecer aos jogadores um equilíbrio entre" uma tonelada de liberdade "quando se tratava de explorar áreas diferentes, mas também deixar espaço para proporcionar" momentos realmente artesanais ”Na narrativa e combate.

Dado que Cal foi estabelecido como alguém que está entre os estágios de ser um Padawan e Jedi , parece fazer sentido que a exploração e as atualizações entrem fortemente na experiência da Ordem Caída, à medida que Cal gradualmente aprende mais habilidades e poderes Jedi. Enquanto vimos muitos deles em exibição no trailer do jogo, parece que a demo foi apenas a ponta do iceberg para saber quais novas habilidades ele ganhará ao longo do jogo.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PS4, Xbox One e PC em 15 de novembro de 2019, e você pode pré-encomendar o jogo na Amazon agora .

Fonte: Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.