Não prenda a respiração, pois Ash de Bruce Campbell estará no Mortal Kombat 11 . Enquanto rumores e anulações mais de algumas vezes, Bruce Campell parece dar a palavra definitiva em sua aparição no crossover, notando especificamente que ele não aparecerá como um lutador jogável no jogo. Mas isso não significa que não o veremos inteiramente no universo Mortal Kombat .

As notícias são divulgadas por Jim e Sam em um novo vídeo publicado ontem. Enquanto questiona Bruce Campbell sobre todos os rumores sobre uma possível aparição em Mortal Kombat 11 , Campbell diz que ele está tentando acertar as contas. E esse registro é que ele não vai dar voz a Ash jogável no jogo de luta.

O boato começou com um vazamento bastante cético da lista de Mortal Kombat que incluía Ash da série Evil Dead . Depois de deixar o boato girar nisto por um tempo, Campbell KOed esse boato em um Tweet, negando qualquer envolvimento no projeto que estava por vir :

Considere este o meu movimento final contra um certo boato na Internet. pic.twitter.com/6vKPZvTfQu

- Bruce Campbell (@GroovyBruce) 6 de maio de 2019

E enquanto isso acabou com o boato, tudo começou com o trailer oficial de Shang Tsung em Mortal Kombat 11 . Visto abaixo, você pode ver uma referência a "mais dois convidados" que ainda não foram revelados - ao lado de um som icônico de motosserra que quase todo mundo atribui ao Ash de Campbell, da série Evil Dead :

Além disso, Bruce Campbell está entrando nesse hype citando um retweeting do trailer, dizendo que é um "jogo de swell" que ele precisa conferir:

Rapaz, parece um jogo de ondas - eu vou ter que dar uma olhada! https://t.co/y5b7e2zr91

- Bruce Campbell (@GroovyBruce) 1 de junho de 2019

Depois de mais uma semana de rumores saindo das paradas sísmicas, finalmente temos algumas explicações do próprio Bruce. Na entrevista, ele explica que, após o "vazamento" original, ele postou a imagem manipulada no Twitter como uma piada - ninguém (nem sua editora nem a desenvolvedora NeatherRealm Studios) havia discutido uma possível participação no jogo. No entanto, depois de twittar sua negação original, ele de fato recebeu uma ligação perguntando se gostaria de ter algum envolvimento no Mortal Kombat 11 .

De acordo com Bruce Campbell, eles estão trabalhando em um acordo para ver se Ash pode fazer uma aparição no jogo. Isso incluiria dizer algumas linhas de diálogo, mas não incluiria nenhum tipo de personagem jogável. Embora isso possa ser desanimador, Campbell diz que a decisão está sendo feita intencionalmente para ajudar a divulgar um projeto próximo de Ash vs Evil Dead que está em andamento.

Até agora, o Mortal Kombat 11 é um dos melhores jogos de 2019, com impressionantes 9,0 dos 10 em nossa análise ; embora isso não signifique que tudo esteja perfeito. O lançamento foi parcialmente marcado por acusações de " forte crise " no desenvolvimento e microtransações predatórias , abordadas pelo desenvolvedor NeatherRealm .

Mortal Kombat 11 já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Se você ainda não comprou o jogo, ele está atualmente com desconto na Amazon . Enquanto isso, você pode conferir a entrevista completa com Bruce Campbell abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.