Deseja ouvir notícias muito improváveis? De acordo com o astro da série Evil Dead , Bruce Campbell, um jogo Evil Dead está previsto para ser lançado no final de 2019. Embora possa parecer absurdo na superfície, a E3 é a semana para os anúncios notáveis ​​e surpreendentes - e eu sinceramente não quero questionar alguém com tanta experiência com motosserras e espingardas.

As notícias vêm de um clipe do Jim and Sam Show , onde Bruce Campbell estava discutindo seu suposto envolvimento em Mortal Kombat 11 . Embora ele tenha sido rápido em reconhecer que seu papel provavelmente seria apenas uma participação especial (em vez de um lutador jogável ), ele observou que faz parte de um esforço de marketing divulgar seu nome e marca para um próximo título de Dead Dead .

Dando o “narcótico direto”, Campbell discute alguns problemas de comunicação que ele teve com a equipe Dead by Daylight com sua aparição. Enquanto eles estavam enquadrando sua aparência como um crossover, ele e seus editores tentavam criar alguma distância:

“Ooh, ooh não faça isso, porque na verdade estamos fazendo o jogo Ash. Estamos fazendo The Evil Dead , um jogo totalmente imersivo. ”

De acordo com Campbell, ele está fazendo todas as falas do personagem e a equipe se recusa a fazer concessões (ou em suas palavras “fazenda que merda”) para manter o mundo vivo, sem que ele precise fazer uma atuação física.

Quando perguntado quando os fãs podem esperar esse jogo, Campbell espera que seja nos próximos seis meses - antes que 2020 chegue. O jogo já foi adiado, embora Campbell não saiba ao certo se isso é devido a problemas técnicos ou porque a equipe deseja melhorá-lo continuamente antes de anunciá-lo formalmente.

No entanto, embora possamos ter algumas dúvidas sobre o cronograma, essa não é a primeira vez que ouvimos falar de um novo jogo do Dead Dead . No início de 2019, começaram a surgir rumores de que uma nova parte da série estava em andamento após uma denúncia do próprio Campbell:

Sim. https://t.co/jbfU8YRhWD

- Bruce Campbell (@GroovyBruce) 12 de janeiro de 2019

No entanto, é difícil saber o que, quando e onde esse jogo poderá ser lançado, inclusive se a janela de lançamento de seis meses estiver correta. Manteremos você atualizado sobre qualquer coisa que se desenvolva a partir desta história; Enquanto isso, confira o vídeo abaixo, onde é discutido mais detalhadamente:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.