ATUALIZAÇÃO : Também vale a pena mencionar que o Nintendo Switch é visivelmente uma plataforma ausente para os Vingadores da Marvel sairem dessa sinalização. Embora isso não seja necessariamente chocante, parece desencadear esperanças para quem quisesse vê-lo na plataforma da Nintendo. Ainda assim, isso não é oficial de forma alguma e pode facilmente ser falso. Fique ligado nos próximos dias, pois aprendemos mais diretamente com a Square Enix.

O Google Stadia continua aumentando o suporte de desenvolvedores em todo o setor, inclusive para projetos não revelados. De acordo com materiais promocionais fora do Centro de Convenções de Los Angeles na E3 2019, os próximos Vingadores da Marvel publicados pela Square Enix chegarão ao Google Stadia, juntamente com PC, PS4 e Xbox One. Parece uma forte demonstração de força para a nascente plataforma de hardware da empresa monolítica.

As notícias são da conta de um fã de Vingadores da Marvel no Twitter, que postou uma foto de arte promocional fora do Los Angeles Convention Center para comemorar a E3. Você pode ver uma grande versão do logotipo dos Vingadores com as informações da marca para Marvel, Crystal Dynamics, Square Enix e Eidos Montreal.

Abaixo do grande logotipo dos Vingadores , vemos "ABRAÇO SEUS PODERES" ao lado dos possíveis logotipos dos consoles, incluindo o PC, PS4 e Xbox One esperado e o inesperado Google Stadia:

A Square Enix parece pronta mostrando seu banner na E3! E se você olhar de perto, as plataformas disponíveis parecem ler PS4, Xbox One, Google Stadia e PC! #REASSEMBLE pic.twitter.com/fbmndwsKbT

- Ouvimos algo sobre os Vingadores da Marvel? (@AvengersSE) 9 de junho de 2019

Isso certamente é uma surpresa, dado o pouco que ainda sabemos sobre a plataforma e o jogo do Marvel Avenger . Mas quem já encomendou o Google Stadia Founder's Edition provavelmente está feliz com tudo o que pode fazer.

Vale ressaltar que este será o primeiro jogo publicado da Square Enix anunciado para o Google Stadia. Outros editores mostraram seu apoio, incluindo Ubisoft, Bethesda, Bandai Namco, Bungie e 2K. Portanto, se isso é verdade, será interessante se outros exclusivos da Square Enix chegarem ao Google Stadia em um futuro próximo - abrindo um potencial para talvez ver Final Fantasy 7 ou Kingdom Hearts III no Google Stadia.

Os Vingadores da Marvel estão ficando empolgados ultimamente, graças a alguns vazamentos que surgiram na semana passada e a algumas novas mercadorias disponíveis para compra na Amazon . O jogo será formalmente revelado na próxima conferência de imprensa da Square Enix durante a E3 2019. Enquanto isso, você pode ver uma coleção completa de todos os jogos disponíveis no lançamento para o Google Stadia.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.