Todas as coisas boas devem chegar ao fim. Anunciada no final do Splatoon 2 World Championship 2019, a final do Splatfest do jogo começará em 18 de julho às 5 horas da manhã e termina em 21 de julho.

A hora chegou! O Splatocalypse paira sobre o mundo de # Splatoon2 ! Você se juntará a Pearl e adotará #TeamChaos , ou se juntará a Marina e aplicará #TeamOrder ?

O #FinalSplatfest começa em 18/7 às 5h da manhã e dura 72 horas! pic.twitter.com/9IQqs4yheO

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 8 de junho de 2019

Os Splatfests anteriores se concentravam principalmente em assuntos mais alegres. De Mayo x Ketchup a Retro x Moderno, jogadores do Splatoon 2 de todo o mundo iam a Inkopolis para escolher um lado para representar e lutar pela vitória desse lado. No entanto, desta vez, o assunto é um pouco mais sério. Você pode optar por se juntar ao Team Chaos da Pearl ou ao Team Order da Marina.

Qualquer pessoa que participe do Final Splatfest receberá alguns equipamentos temáticos especiais, dependendo do lado que você escolher. O Team Chaos ostenta um toque punk com um capacete moicano e um esqueleto estranho na cabeça. Você sabe, porque punks gostam de caveiras. O Team Order exibe um visual mais limpo e futurista para seus trajes temáticos. Independentemente de qual time você escolher, você terá uma aparência nova.

Também foi anunciado que a atualização do Splatoon 2 5.0 estará disponível no final de julho, após o Final Splatfest. A próxima atualização adicionará uma opção "Turf War (Splatfest)" na Private Battle. Isso permitirá que os jogadores joguem Turf War em um dos mapas das 24 estações Shifty, juntamente com suas versões noturnas.

Se você quiser aproveitar toda a diversão competitiva, o Splatoon 2 já está disponível para o Nintendo Switch no momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.