De todas as editoras que realizaram coletivas de imprensa na E3 este ano, a Bethesda provavelmente é aquela que não sabemos o que esperar mais. Embora existam alguns jogos que parecem prováveis, na maioria das vezes, a Bethesda manteve todas as surpresas potenciais em segredo. Isto é, até agora.

Em um novo tweet de Shinji Mikami, CEO da Tango Gameworks, o lendário desenvolvedor brincou que hoje ele estará envolvido em uma conferência da E3. “Todos os ensaios terminaram. Amanhã é a coisa real! ”Mikami twittou na noite passada.

Como o Tango é um estúdio de propriedade da Bethesda, Mikami quase certamente aparecerá durante o briefing da editora, que está programado para acontecer ainda esta noite. No entanto, a grande questão em jogo é exatamente o que Mikami estará revelando? A resposta fácil seria a de The Evil Within 3 . A última entrada da série, The Evil Within 2 , foi lançada em 2017, embora uma reviravolta de dois anos para uma terceira parcela (supondo que seja lançada este ano) possa ser um pouco rápida.

Outra probabilidade é que esse anúncio em potencial possa ser um spin-off da série The Evil Within . Os estúdios da Bethesda são sinônimos de criação de spin-off de franquias maiores nas quais eles trabalham. Alguns exemplos recentes disso incluem Wolfenstein: Youngblood ou Dishonored: Death of the Outsider .

Há também uma chance de que o que quer que Mikami mostre não seja associado ao The Evil Within e possa ser o de um novo IP. Há muitas possibilidades em jogo aqui, mas ainda acredito que essa revelação estará relacionada ao The Evil Within. Essa é apenas minha conjectura pessoal, no entanto.

Independentemente do que será mostrado aqui, só temos mais algumas horas até aprendermos com certeza o que será. Fique ligado mais tarde esta noite para ouvir mais sobre isso e tudo o mais que será revelado pela Bethesda.

Todos os ensaios terminaram. Amanhã é a coisa real!

- 三 上 真 司 (@shinji_mikami) 9 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.