O Nintendo Direct da E3 2019 certamente nos trará ótimos anúncios da lista de jogos deste ano. Mas por quanto tempo podemos esperar olhar nossas telas de computador? De acordo com uma página do Niconico (via Reddit ), assistiremos a todas as revelações da Nintendo por aproximadamente 40 minutos.

A descrição do vídeo no serviço de compartilhamento de vídeo japonês é bastante curta e direta. Ele observa que o Direct estará “apresentando o software Nintendo Switch lançado em 2019” e o “tempo de transmissão é de aproximadamente 40 minutos”. O Direct do ano passado foi pouco mais de 40 minutos, com mais da metade da apresentação dedicada ao Super Smash Bros. Ultimate .

O Nintendo Direct da E3 2019 será transmitido na terça-feira, 11 de junho, às 9h, horário do Pacífico. Vários jogos já foram confirmados para a apresentação, incluindo a Mansão 3 de Luigi , Pokemon Sword & Shield , The Legend of Zelda: Link's Awakening e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order . Também podemos esperar anúncios de títulos lançados atualmente, incluindo o próximo lutador de DLC para Super Smash Bros. Ultimate . Felizmente, também teremos ótimas surpresas.

Lembre-se de verificar o site durante toda a semana para obter as últimas notícias da E3 2019 . Uma série de conferências será realizada ao longo dos próximos dias, que certamente levarão as pessoas para o próximo ano de videogames.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.