O usuário do Twitter SteamDB está postando imagens de uma nova interface do cliente Steam em que a Valve está trabalhando. O novo cliente parece ter vazado pelo lançador chinês de Counter-Strike Go e nos mostra a direção que o Steam está seguindo. Parece que a Valve tentou fazer tudo parecer um pouco mais elegante e brilhante. Dê uma olhada abaixo.

Uma versão em andamento da nova interface do cliente Steam vazou através de uma atualização para o iniciador chinês do CSGO. No momento, estamos pesquisando as alterações, publicaremos mais se encontrarmos algo digno de nota. pic.twitter.com/jb4B1Yd5EG

- Steam Database (@SteamDB) 9 de junho de 2019

Como você pode ver, as alterações na sua biblioteca seriam relativamente mínimas. A primeira imagem mostra a página principal, que oferece uma visão geral da sua biblioteca. Presumivelmente, haverá opções para alterar o que você vê aqui, mas aqui ele mostra os jogos recém-atualizados e os jogos recentes. Pessoalmente, estou gostando mais da segunda imagem no tweet. Acho que colocar a imagem da capa do jogo claramente acima dos dados do jogo, em vez de impor atrás de tudo, parece melhor. Dito isto, sua opinião pode ser diferente.

Parece que eles deram uma atualização na guia do cartão comercial; no entanto, eu não saberia a diferença, porque nunca olho para os meus cartões comerciais. Eles deram às cartas um efeito suspenso, o que é ... legal, eu acho?

Amando esse efeito de foco em cromos na nova interface da biblioteca. pic.twitter.com/FSvHDYUzY0

- Steam Database (@SteamDB) 9 de junho de 2019

A atualização parece também livrar-se de notícias sindicadas, algo que muitos usuários estão felizes. Isso torna os anúncios da comunidade e os itens do workshop muito mais visíveis. Será interessante ver como as pessoas reagem ao switch se isso for ativado. Acho que não vou me importar, mas posso ver como alguém pode desejar uma opção para ativar o antigo Steam novamente.

Fique de olho nos Dualshockers para obter mais informações . É temporada da E3 , então você sabe que as notícias estão chegando grátis e rapidamente .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.