Alguns fãs descobriram uma provocação de Cory Barlog, o diretor do jogo God of War de 2018 , que pode estar sugerindo algumas informações sobre uma possível sequência.

No Reddit, o u / Kayfriso descobriu que o tweet fixado por Cory em abril deste ano aponta para um segmento de tweets conectados. A maioria deles está cheia dele relembrando o ciclo de desenvolvimento de God of War para PS4. Mas, se você olhar um pouco mais de perto, poderá descobrir algo um pouco mais do que apenas as boas lembranças dele.

Se você combinar a primeira letra de todos os seus tweets no tópico, a frase "Ragnarok está chegando❤" será soletrada. Esta é a mesma frase usada no tema dinâmico lançado para o aniversário de um ano do jogo. Para aqueles de vocês que talvez não estejam familiarizados com o que Ragnarok é, é essencialmente o apocalipse na mitologia nórdica.

Embora uma sequência de God of War não seja surpreendente, quero dizer que o final do jogo nos deixou em um cabide de penhasco bastante pesado, ainda é muito legal como Sony Santa Monica e Cory Barlog estão provocando o próximo jogo.

God of War está atualmente disponível para PS4 e se tornou um dos melhores jogos exclusivos do mercado. Além disso, o jogo vendeu mais de 10 milhões de cópias, tornando-o um dos títulos mais vendidos do PS4. Se você ainda não jogou e ainda é um pouco cético, confira a análise do DualShockers sobre o jogo aqui .

Fonte: u / Kayfriso via IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.