O criador do Oddworld , Lorne Lanning, apareceu no E3 Youtube do Geoff Keighley nesta tarde para conversar sobre o próximo Oddworld: Soulstorm de sua equipe. Lanning e Keighley mergulharam no fundo do jogo e no personagem de Abe enquanto exibiam um pouco de jogabilidade. Confira a entrevista completa abaixo.

O desenvolvimento começou há três anos, na sexta entrada na franquia Oddworld . Lanning mencionou na entrevista que o personagem de Abe começou como um escravo tentando libertar a si e ao seu povo dos opressores, mas essa idéia original havia mudado ao longo da série. Ele acha que os jogos mais recentes “saíram da pista” e espera trazer a série de volta às raízes com Oddworld: Soulstorm .

As imagens mostradas foram mínimas, mas estão lindas. Lanning falou sobre como você precisará combinar itens para criar armas improvisadas com o lixo que "The Man" está permitindo que você compre. Ele chama o jogo de "anarquista dessa maneira". Você também precisará recrutar um número de personagens para formar sua equipe. Lanning e sua equipe querem que os jogadores se importem com esses personagens e sua situação. Felizmente, temos outro trailer lançado no final desta semana.

No final da entrevista, Lanning diz que a equipe está atirando para um lançamento em 2020. No entanto, este é um "grande jogo feito por uma equipe pequena", então eu esperava que essa data pudesse voltar facilmente, dependendo de como o desenvolvimento fosse. Fique de olho nos Dualshockers para obter mais informações sobre a E3 esta semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.