Por mais de dez anos, o Minecraft capturou a imaginação dos jogadores em todos os lugares, graças às suas possibilidades quase ilimitadas, e agora na próxima primavera, os jogadores poderão experimentar um novo lado do universo Minecraft com o Minecraft Dungeons .

Durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Microsoft, um novo trailer foi lançado para as próximas Minecraft Dungeons , que traz jogadores para um rastreador de masmorras de ação-RPG com estilo definido no universo Minecraft .

Além do novo trailer de jogo, também foi confirmado na E3 2019 que o jogo chegará ao Xbox One e PC na primavera de 2020, com (presumivelmente) uma data de lançamento mais exata a seguir quando estiver mais próximo do lançamento.

O Minecraft Dungeons foi anunciado anteriormente no ano passado como um novo projeto do criador da série, Mojang , embora originalmente tenha sido planejado para ser lançado ainda este ano. Claramente, isso não parece mais ser o caso, com o título agora sendo adiado para o início do próximo ano.

O Minecraft Dungeons chegará oficialmente ao Xbox One e PC na primavera de 2020. Para um olhar mais atento ao próximo título, você pode conferir o novo trailer da E3 2019 abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.