Ontem, os fãs de Star Wars tiveram um prazer quando Star Wars Jedi: Fallen Order foi revelado pela EA pela primeira vez durante sua apresentação no EA Play ontem. Hoje, a Microsoft apresentou um pouco mais de jogabilidade e história com o protagonista e seus companheiros, além de revelar a data oficial de lançamento do título: 15 de novembro de 2019.

Vince Zampella e Stig Asmussen, da Respawn Entertainment, discutiram anteriormente vários detalhes sobre o jogo, incluindo o desejo de ter um "combate ponderado", que oferece aos jogadores muitas opções e a habilidade "Força lenta", que permitirá que os jogadores diminuam drasticamente o tempo. Também descobrimos que este título é uma história de Jedi e, como tal, os jogadores não poderão escolher entre os lados claro e escuro .

E, como se vê, o desenvolvedor de Star Wars Jedi: Fallen Order, Respawn Entertainment, foi parcialmente inspirado por Metroid , mas não o considera um Metroidvania.

Como sabíamos anteriormente, Fallen Order será ambientada após os eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith e segue a história de um padawan chamado Cal Kestis, que está entre os sobreviventes restantes da Ordem 66 e tentando superar o Império como eles eliminam a Ordem Jedi.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PS4, Xbox One e PC em 15 de novembro de 2019. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon agora .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.