Com Gears of War 4 em 2016, a Microsoft e a The Coalition lançaram um novo capítulo da amada série, e agora a próxima parte da série, Gears 5 , chegará aos jogadores do Xbox One e PC neste outono.

Durante o briefing da E3 2019 da Microsoft, um novo trailer foi lançado para o próximo Gears 5, dando-nos uma cinemática única de Kait Diaz e vários outros personagens do universo Gears , embora desta vez pareça que Kait será o principal foco do título.

Além do novo trailer, também foi confirmado na conferência de imprensa da Microsoft que o Gears 5 será lançado oficialmente em 10 de setembro de 2019. Rod Fergusson, da Coalition, também confirmou que o jogo estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass quatro dias antes de seu lançamento. lançamento em setembro.

Além da data do trailer e do lançamento, também foi detalhado que um teste técnico multiplayer no Versus Mode chegará em julho para os jogadores testarem o multiplayer de Gears 5, seguido por uma demonstração do Horde Mode do jogo durante a Gamescom em agosto. Um novo trailer também foi mostrado durante a conferência para um modo chamado "Escape", juntamente com a revelação de que um pacote de personagens baseado no próximo filme Terminator: Dark Fate estará disponível para jogadores que comprarem ou encomendarem o Gears 5 ou jogarem. o título através do Xbox Game Pass.

O Gears 5 será lançado oficialmente para Xbox One e PC em 10 de setembro de 2019. Para um olhar mais atento, você pode conferir o novo trailer da E3 2019 abaixo para as novas revelações do Gears 5 :


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.