Se você pensou que Dying Light 2 só estaria no show da Square Enix amanhã, pense novamente. Um novo trailer da sequência de Techland foi revelado no Xbox E3 2019 Briefing, dando alguns pequenos detalhes da história e uma janela de lançamento da primavera de 2020.

O trailer começa mostrando o mundo pós-apocalíptico de Dying Light 2 , conhecido como The City. É também o playground de parkour do protagonista do jogo, Aiden. Juntamente com algumas jogadas de zumbis e travessias, o próprio Aiden nos fornece algumas informações básicas, tanto pessoais quanto da cidade. O estado dilapidado de The City é por causa do vírus zumbi que virou a sociedade de cabeça para baixo, mas Aiden não permite que "me transforme em um animal". É bastante irônico, pois é revelado que ele está infectado no final do reboque.

Na E3 do ano passado , tivemos a oportunidade de ir atrás de portas fechadas para conferir algumas jogabilidades. Embora contenha muitos elementos do primeiro jogo, realmente parece ser um projeto muito ambicioso para a Techland. Complete com opções narrativas ramificadas que mudam completamente a paisagem da cidade, tanto física quanto metaforicamente. Afirmamos que "se a Techland pode oferecer essa experiência dinâmica, não há dúvida de que isso influenciará os jogos no futuro".

Como mencionei, não será a última vez que o Dying Light 2 será exibido esta semana. A Square Enix terá o jogo de parkour matador de zumbis em seu evento ao vivo na segunda-feira, 10 de junho às 18:00.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.