Durante a conferência de imprensa do Microsoft E3 2019, a empresa revelou seu Xbox Elite Wireless Controller Series 2 em um novo trailer de anúncio. Você pode conferir o trailer abaixo:

De acordo com a descrição: o Xbox Elite Wireless Controller Series 2 apresenta mais de 30 novos recursos, incluindo polegares de tensão ajustável, novos componentes intercambiáveis, até 40 horas de duração da bateria recarregável e personalização ilimitada com o aplicativo Xbox Accessories no Xbox One e Windows 10 PC.

Como observação, a duração da bateria varia significativamente com acessórios, uso e outros fatores adicionais. Mas 40 horas não são absolutamente nada para espirrar, portanto, mesmo com um desempenho ligeiramente reduzido, ainda será cobrado por um período muito longo.

A última vez que o Xbox One recebeu notícias sobre atualizações de design, foi através de várias patentes reveladas no início deste ano. De acordo com as patentes mencionadas, a Microsoft estava experimentando alguns novos recursos de feedback para acionadores de controladores. Muito provavelmente, os designs de controladores apresentados nessas patentes manifestadas na atual Elite Series 2 que vemos agora.

Antes disso, a Microsoft revelou os designs para seu Adaptive Controller em 2018. Este controlador é destinado a pessoas com mobilidade limitada. Através de várias peças intercambiáveis ​​que podem ser conectadas ao controlador, ele pode ser ajustado para atender às necessidades específicas do jogador.

O controlador de base plana é projetado para repousar sobre uma superfície, em vez de ser mantido nas mãos do jogador. Possui um D-pad no lado esquerdo, juntamente com dois grandes track pads, o que torna o controlador mais acessível. Ele também vem em uma embalagem fácil de abrir para garantir que jogadores com mobilidade limitada não tenham problemas ao desembalar a caixa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.