A próxima geração de consoles está sobre nós e parece que a Microsoft dará início a esta nova era dos jogos. No Xbox E3 2019 Briefing, o Projeto Scarlett foi formalmente revelado. O chefe do Xbox, Phil Spencer, subiu ao palco para anunciar o novo console, onde afirmou que a equipe por trás do Xbox One está criando "o futuro dos jogos para você".

Enquanto a caixa não foi mostrada, uma infinidade de detalhes para o Projeto Scarlett foi divulgada. O vídeo discute como esse novo console melhorará a experiência do player de várias maneiras. Em parceria com a AMD para levar as mais recentes tecnologias Zen 2 e Navi para o próximo console, o próximo Xbox terá 40 vezes aumentos de desempenho em relação ao atual estábulo de consoles, oferecendo capacidade de resolução de 8K, até 120 quadros por segundo e raios em tempo real rastreamento para a próxima geração.

Também foi revelado que o Xbox tem vários estúdios trabalhando em títulos para sua plataforma de última geração. "Temos centenas de pessoas nos estúdios de primeira classe, assim como nos estúdios de terceiros, trabalhando nessas experiências da próxima geração hoje em dia." Uma delas será a Halo Infinite , que será lançada no Project Scarlett quando for lançado em Feriado 2020.

Por fim, alguns boatos interessantes apresentados no vídeo confirma a compatibilidade com versões anteriores no Project Scarlett. Um deles afirma que o Xbox trará "quatro gerações de conteúdo melhor do que você jamais viu antes". Outro apresenta o próprio Spencer. “Eu não perco minha última geração quando passo para a próxima geração; as pessoas com quem jogo e os jogos que quero jogar ”, explica Spencer. "Essa experiência deve ser contínua e sempre crescente."

A E3 2019 está apenas começando e certamente trará mais revelações à medida que os próximos dias passarem. Certifique-se de verificar novamente no site todas as boas notícias de videogame de cada conferência de imprensa. Se você não tiver certeza de quando cada conferência começa, aqui está a programação para os próximos dias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.