Atualização: Após a revelação formal do jogo no Xbox E3 2019 Press Briefing, também recebemos algumas capturas de tela do jogo, que você pode encontrar na parte inferior da história.

De acordo com o comunicado de imprensa, isso não está apenas arrancando o sucesso da série de filmes - é uma parceria total com o estúdio de produção Lionsgate Interactive:

“Estamos muito emocionados e honestamente um pouco assustados por trazer todos os jogadores, especialmente os fãs de Blair Witch, de volta à floresta assombrada. É realmente uma honra trabalhar em uma experiência paradigmática e arrepiante, que definiu muitas de nossas vidas! ”, Disse Piotr Babieno, CEO da Bloober Team.
“A equipe da Bloober é formada por incríveis contadores de histórias. Ficamos empolgados em dar a eles a oportunidade de criar uma narrativa original ambientada nos bosques icônicos de Blair Witch ”, disse Daniel Engelhardt, vice-presidente sênior da Lionsgate Interactive Ventures & Games. “Eles levaram o mal escondido na Floresta de Black Hills para um nível totalmente novo. Os jogadores devem entrar por sua conta e risco.
O relatório original é o seguinte:

A franquia Blair Witch está invadindo os videogames este ano. O novo jogo da Bloober Team foi revelado em um novo trailer assustador na Xbox E3 Press Conference. O trailer era puramente cinematográfico, mas pregava absolutamente o tom assustador e agourento da série. Confira abaixo.

O jogo se passa em 1996 e é baseado na tradição de Blair Witch . Será um jogo de terror dirigido à narrativa, em primeira pessoa. No trailer, o jogador está correndo por uma floresta sendo perseguido por alguma figura mal vista. Como nos filmes, uma câmera de vídeo tem um papel importante no trailer. E, quando o personagem olha através dele, as coisas ficam apropriadamente complicadas. Isso certamente parece assustar a maioria dos jogadores.

A equipe Bloober sabe como proporcionar experiências aterradoras. Esta é a equipe por trás de Layers of Fear . Então, eu diria que a série Blair Witch está em boas mãos. Felizmente, veremos como o jogo realmente se comporta ao longo da próxima semana. De qualquer forma, estou confiante de que Bloober irá pelo menos transmitir a sensação de pavor que o desenvolvedor trouxe aos seus jogos anteriores.

Blair Witch chegará ao PC e Xbox One em 30 de agosto. O jogo será lançado no Xbox Game Pass no mesmo dia. Confira as novas capturas de tela do jogo abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.