A Microsoft nos mostrou muito pouco de seu novo serviço de streaming de jogos atualmente em desenvolvimento, intitulado projeto xCloud . Vimos o serviço apenas algumas vezes até este ponto. Bem, até agora. Na conferência de imprensa da E3 2019, a Microsoft apresentou a janela de visualização do novo serviço de streaming.

Os jogadores poderão colocar as mãos no xCloud ainda este ano em outubro e os participantes deste ano da E3 poderão ver pela primeira vez o serviço. Além disso, também recebemos a notícia de que o Xbox Ones receberá uma atualização que transformará seu Xbox pessoal em um servidor gratuito do xCloud. Phil Spencer declarou: "Há dois meses, conectamos todos os desenvolvedores do Xbox ao Project xCloud". Os jogadores poderão "transformar seu Xbox One em seu próprio servidor pessoal e gratuito do xCloud".

A Microsoft também incluiu que os jogadores poderão transmitir toda a sua biblioteca do Xbox - incluindo títulos do Xbox Game Pass - muitos dispositivos diferentes totalmente gratuitos.

Com as informações que aprendemos com o Stadia connect , será interessante como o xCloud se encaixa com ele quando ambos estão no mercado. Com o grande serviço da Microsoft sendo totalmente gratuito para os proprietários de Xbox, acredito que será difícil para a Stadia estabelecer um grande número de seguidores na comunidade de jogos. Eu sei que muitas outras pessoas têm sido bastante céticas sobre o futuro do streaming de jogos, no entanto, acredito que o Xbox está levando-o na direção certa, dando aos jogadores a opção de querer jogar no console ou transmitidos para um dispositivo.

Com o Console Streaming do seu Xbox One, você poderá:

✅ Transforme seu Xbox One em seu próprio servidor de console pessoal ✅ Transmita gratuitamente sua biblioteca do Xbox One, incluindo o Xbox Game Pass,

Onde você joga é inteiramente sua escolha. Entrando em pré-visualização em outubro. # XboxE3 pic.twitter.com/TmszGgBk21

- Xbox ➡️ E3 (@Xbox) 9 de junho de 2019

Fonte: The Verge


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.