Fallout 76 foi um grande sucesso para muitos jogadores, incluindo nossa própria análise. No entanto, a Bethesda está tentando consertar o navio na atualização do ano dois para o jogo.

Durante a conferência da E3, a Bethesda lançou um novo trailer e discutiu alguns detalhes da próxima atualização, intitulada Wastelanders, que está chegando neste outono. Incluirá opções de diálogo, um novo enredo e NPCs humanos. Pelo que vi e ouvi, realmente parece e parece que a Bethesda está recebendo todas as críticas que o jogo recebeu quando foi lançado no coração e está tentando corrigi-las. A atualização também incluirá novas armas e armaduras que os jogadores podem descobrir.

Mas espere, não é isso, a Bethesda está se juntando à festa da batalha real com o Fallout 76 Nuclear Winter . Este modo BR incluirá 52 jogadores e será totalmente gratuito para todos os proprietários de Fallout 76. Os jogadores podem dar uma olhada no modo porque ele será lançado amanhã, 10 de junho. Você pode conferir os dois trailers para as atualizações abaixo.

Também anunciado na conferência de imprensa da E3 da Bethesda, havia um novo trailer de Wolfenstein: Youngblood , o novo jogo de ação da Arkane Studios, Deathloop , e o próximo jogo de Shinji Mikami, GhostWire: Tokyo .

Fallout 76 está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.