A Bethesda nunca deixa de tocar em seus últimos lançamentos em suas conferências de imprensa, e a Conferência de Imprensa da E3 2019 da Bethesda não é exceção. Isso significa que o RAGE 2 ganhou um pouco de amor - especificamente uma nova expansão intitulada Rise of the Ghosts, que dá um soco.

Anunciado na Conferência de Imprensa Bethesda E3 2019, vimos um novo trailer que se baseia em um motivo de abertura de comédia. A expansão adicionará uma tonelada de novo conteúdo, incluindo o seguinte:

Não se sabe muito sobre a expansão de Rise of the Ghosts , incluindo quando o jogo será lançado. No entanto, é provável que o esperemos antes que 2020 chegue.

O RAGE 2 teve um efeito diferente na indústria; por um lado, foi classificada como uma das vendas mais altas ( especificamente no Reino Unido ) em alguns gráficos recentes. Por outro lado, os críticos não se interessaram um pouco pelo jogo, dando-lhe opiniões geralmente medianas .

O RAGE 2 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir o trailer completo (em toda a sua glória "clickbaity") abaixo para uma visualização de como é fora da parede. Se você ainda não pegou o jogo e isso está despertando seu interesse, fique à vontade para pegar o jogo agora na Amazon .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.