De um penhasco para outro, o último capítulo da Temporada do Dragão de The Elder Scrolls Onine , Dragonhold , foi revelado com um novo trailer cinematográfico.

O trailer do próprio Dragonhold apresenta alguns visuais deslumbrantes e muito fogo. E como Bethesda gostava de ressaltar, há dragões nela. Como tal, uma pessoa gato monta um dragão e corta sua asa com uma adaga enquanto cai até a morte. Mas quando um dragão morre, outro ainda está lá fora. Portanto, o cliffhanger. É também o retorno do personagem Redguard favorito dos fãs, Sai Sahan.

Dragonhold é o último DLC de 2019. Ele incluirá uma nova zona no sul de Elsweyr, chamada Pellitine, e novas ferramentas e armas. A Dragonhold está planejada para ser lançada em novembro.

Mas antes que Season of the Dragon seja finalizada ainda este ano, o próximo capítulo estará no próximo Dungeon Pack Scalebreaker de The Elder Scrolls Online . Esta continuação da história carregada de dragões incluirá duas novas masmorras: Moongrave Fane e Lair of Maarselok. Ambos incluirão novos ambientes, itens e colecionáveis. O DLC está previsto para ser lançado no popular MMO no próximo mês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.