O E3 Direct da Devolver Digital revelou alguns novos jogos independentes, chegando este e no próximo ano. O primeiro jogo que eles mostraram foi Fall Guys: Ultimate Knockout . O jogo faz você competir com outros 99 jogadores em uma corrida caótica através de uma pista de obstáculos que parece diretamente do seu game show japonês favorito. Confira o trailer abaixo.

Fall Guys parece apropriadamente maluco, dado o conceito. Os gráficos fofos tornam o caos muito mais divertido. O trailer mostra alguns dos obstáculos que você pode encontrar. De uma galinha de lutador de sumô a skates concorrentes a uma prancha humana de Plinko, parece que isso pode ser uma adição divertida à sua biblioteca de jogos.

Jogadores que não estão interessados ​​em fazer a corrida dos ratos podem se apropriar do modo cooperativo do jogo. Isso coloca você em uma equipe que luta para ser a primeira a concluir o curso. Pessoalmente, acho que isso parece com o modo como jogarei, pois usar seus colegas de equipe para superar vários obstáculos parece um desafio divertido.

Não está claro no vídeo ou no site do jogo se você pode jogar offline com os amigos. Parece um modo que faz sentido. Dito isto, não teremos certeza até que a equipe da Mediatonic libere mais detalhes. Você pode ter certeza de que o teremos aqui no Dualshockers, juntamente com todas as outras novidades que serão lançadas na E3 esta semana.

Fall Guys: Ultimate Knockout chegará ao PC e PS4 em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.