A Devolver Digital realizou hoje sua conferência na E3 2019. O Devolver tem parodiado regularmente as conferências de outros estúdios e outras coisas na E3. Nesta E3 2019, eles foram com algum tipo de "Devolver Direct", parodiando o Nintendo Direct. Vários jogos ímpares foram anunciados, incluindo um novo spinoff do Enter the Gungeon : Entre na Gungeon House of the Gundead.

Entre na Gungeon House of the Gundead será lançado em 2020, não em nenhum console ou PC, mas como um jogo de arcade. você pode encontrar o primeiro trailer abaixo.

House of the Gundead é uma visão em primeira pessoa, como a maioria dos jogos de arcade do passado, como Time Crisis ou House of the Dead . A principal diferença é que o House of the Gundead está em 2D completo. Os jogadores exploram o Gungeon, andar por andar, podem encontrar novas armas e desviar de jogadas para fugir dos ataques do exército de Gundead.

O Devolver Digital é único nos jogos e no marketing. Pessoalmente, eu diria que não sou um grande fã do marketing deles, pois parece que a “maneira mais fácil” de ser diferente nesta era de hype e trailers cinematográficos. Meio que passar tão legal criticando um certo presidente.

Digite o Gungeon House of the Gundead será vendido com seu próprio gabinete de arcade.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.