Durante o Devolver Digital E3 Direct, a editora independente exibiu seu novo título Carrion - um jogo de terror que torce a premissa básica - do desenvolvedor Phobia Game Studio. Geralmente, em títulos de terror, somos os que estão sendo caçados por alguma entidade aterrorizante, mas desta vez você assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida enquanto caça e consome aqueles que o aprisionaram a espalhar medo e pânico por toda a instalação. À medida que você avança no jogo em busca de vingança, você ganha massa e cresce - presumivelmente absorvendo outras pessoas - saboroso.

Você, o jogador, entra furtivamente através das saídas de ar e corredores, ficando cada vez mais forte e derrubando a prisão no caminho. A animação parece excelente com seu pixel art do gênero Metroidvania e a idéia de uma reviravolta única de eventos no sistema de inversão de papéis parece fascinante. Carrion é o segundo jogo da equipe indie do Phobia Game Studio que já trabalhou em Butcher , o horrível jogo de tiro em 2D com dois tacos e parece que o sangue e o derramamento de sangue também devem continuar com Carrion .

Infelizmente, nenhuma data de lançamento foi divulgada até o momento, mas você pode adicionar Carrion à sua lista de desejos na página Steam do título. Ele afirma no Steam que o jogo será lançado em 2 de junho de 2020, mas até ouvirmos uma data oficial diretamente da boca do cavalo, eu não confiaria muito nele agora.

Confira o Carrion Reveal Trailer, abaixo -


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.