Rebellion Developments confirmou há dois anos que estava em desenvolvimento uma sequência direta do simulador de gerenciamento clássico Evil Genius. Dito isto, pouco se ouviu sobre o Evil Genius 2 desde então. Após anos de espera, o jogo finalmente ressurgiu no PC Gaming Show hoje como Evil Genius 2: World Domination. Você pode assistir ao trailer de revelação cinematográfica abaixo:

Enquanto o outro jogo para PC da Rebellion anunciado hoje, Zombie Army 4: Dead War, é um exclusivo da Epic Games Store, Evil Genius 2: World Domination está chegando ao Steam. Quanto ao jogo em si, Evil Genius 2: World Domination deve se basear nas bases vendidas que o original de 2004 estabeleceu. Caso você não saiba, o jogo é um jogo de simulação de gerenciamento com o toque único de que os jogadores estão construindo um covil do mal como um supervilão.

Além de simplesmente construir o covil, os jogadores também devem enviar capangas para cometer crimes e também construir contrações para capturar aqueles que tentam entrar furtivamente no covil. O jogo também terá vários objetivos para os jogadores concluírem à medida que forem construindo, dando ao jogo um prazo. DualShockers está checando Evil Genius 2: World Domination na E3 este ano, então você pode esperar ouvir mais sobre o jogo em breve.

Existem algumas capturas de tela iniciais do jogo, uma das quais destaca o aspecto de gerenciamento real do jogo. Você pode conferir abaixo. O Evil Genius 2: World Domination está prestes a ser lançado no PC em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.