Se você é um fã do Imagine Dragons e também gosta de bater o seu caminho através do Beat Saber , o Developer Beat Games tem boas notícias para você. A partir de hoje, a Imagine Dragons está se unindo ao título para lançar um pacote complementar de 10 pistas. Os jogadores poderão cortar blocos a tempo de alguns dos hits da banda, incluindo It's Time, Radioactive e Bad Liar.

O jogo de ritmo musical acelerado está atualmente disponível nas principais plataformas de realidade virtual, como o Oculus Quest do Facebook, incluindo Oculus Rift, HTC Vice, Windows Mixed Reality e PlayStation VR. O pacote de músicas custará US $ 12,99, mas se você não gostar de comprar tudo, também poderá comprar músicas individuais por US $ 1,99.

O Imagine Dragons Music Pack está repleto de hits que incluem:

Além do pacote de música Imagine Dragons DLC, a Beat Games também revelou um novo nível de 360 ​​graus em seu novo trailer, que permite ao usuário olhar em todas as direções do ambiente simulado, como faria na vida real. O novo nível está programado para ser lançado em algum momento deste verão, então fique de olho nisso.

O pacote, que está à venda hoje às 9:15 da manhã, PT, estará disponível em todas as principais plataformas de VR. Confira o trailer abaixo -


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.