A Double Fine anunciou ontem que seria o mais novo estúdio a se juntar à família nos Xbox Game Studios . Após o anúncio da aquisição, um novo trailer do projeto atual do desenvolvedor, Psychonauts 2 , foi lançado. Embora o trailer tenha fornecido uma longa olhada na jogabilidade de Psychonauts 2 pela primeira vez, uma data de lançamento para o título ainda estava visivelmente ausente. Bem, agora parece que sabemos o porquê.

Por meio de um novo comunicado de imprensa enviado hoje, foi confirmado que o Psychonauts 2 está planejado para ser lançado no próximo ano em 2020. Quando ouvimos pela última vez, ainda era esperado que o jogo fosse lançado em 2019, mas desde o Double Fine agora a Microsoft os apoia. , parece que eles optaram por gastar um pouco mais de tempo no projeto.

Embora isso seja um pouco triste de ouvir, não é tão surpreendente. Se o Psychonauts 2 ainda deveria ser lançado este ano, eu realmente esperava que tivéssemos visto uma data oficial para o jogo ontem. Quando o trailer de gameplay mencionado terminou e ainda não tínhamos uma data específica, eu senti que poderia ter sido empurrado novamente, e eu estava certo.

Embora a Microsoft agora tenha trazido o Double Fine, o Psychonauts 2 ainda será amplamente lançado em todas as plataformas prometidas anteriormente. Quando o jogo finalmente for lançado, você poderá adquiri-lo no Xbox One, PS4, PC, Mac ou Linux.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.