Os fãs estão implorando para a Ubisoft trazer de volta Sam Fisher, da Splinter Cell, há algum tempo, e parece que a editora finalmente ouviu os gritos. Durante a conferência de imprensa de hoje da E3 2019, a Ubisoft revelou o Elite Squad de Tom Clancy , um novo jogo para celular que contará com Fisher. O que, não é isso que você queria?

Elite Squad é um próximo jogo para celular que deve apresentar uma variedade de personagens conhecidos de várias propriedades de Tom Clancy. Representantes da Divisão , Rainbow Six Siege e, é claro, Splinter Cell serão todos incluídos no jogo como personagens jogáveis.

Veja como a Ubisoft descreve o Elite Squad :

O Esquadrão de Elite de Tom Clancy é um jogo militar de role-playing rápido, onde os jogadores montam e atualizam os heróis e vilões mais icônicos de Tom Clancy, para liderá-los em impressionantes batalhas de tiro em tempo real 5vs5.

Embora provavelmente não seja dessa maneira que muitos fãs queriam ver Fisher retornar especificamente, isso parece ser um título divertido no celular. Se você deseja participar da ação Elite Squad por conta própria, pode se inscrever para jogar no site oficial da Ubisoft .

Se você quiser ver o Esquadrão de Elite em ação, pode conferir o trailer abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.