Durante a conferência de imprensa da Ubisoft de hoje, realizada ao lado da E3 2019 em Los Angeles, a editora anunciou que em breve começará a oferecer seu próprio programa de assinatura de jogos.

Uplay + é o nome deste novo serviço que a Ubisoft está estabelecendo e deve chegar em setembro deste ano, exclusivamente para PC. A inscrição permitirá que você jogue mais de 100 jogos diferentes, todos da Ubisoft. Vai custar US $ 14,99 por mês para assinar a plataforma, que, em comparação com outros serviços de assinatura, parece um pouco alta.

Embora o Uplay + esteja chegando ao PC em 2019, a Ubisoft tem planos de trazê-lo para outro lugar. Como parte de sua parceria com o Google, a Ubisoft também anunciou hoje que levará o Uplay + à Stadia em 2020. Mais informações sobre uma janela específica no ano em que chegarão não foram anunciadas.

Fique de olho no futuro, pois a Ubisoft provavelmente divulgará a lista completa de jogos que estarão disponíveis para jogar via Uplay +, se você optar por se inscrever.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.